TRATAMENTOS

TRATAMENTOS CAPILARES

QUEDA DE CABELO FEMININA

Além de proteger a cabeça dos raios solares, da perda de calor e de traumas físicos, o cabelo é um poderoso símbolo estético para a autoimagem e auto expressão. Por isso, a queda de fios afeta a autoestima e a qualidade de vida. Mas só deve ser motivo preocupação se chegar a mais de 100 fios por dia, quando é preciso consultar um especialista para investigar a causa, que pode ser aguda ou crônica.

 

No caso das mulheres podemos utilizar medicamentos ingeridos por via oral ou diluídos em loções que devem ser usadas na região afetada. Atualmente, a finasterida também pode ser usada em mulheres. Um dos grandes avanços terapêuticos nessa área vem da aplicação de fatores de crescimento, substâncias naturais que desempenham importante papel na divisão celular. Em terapêuticas combinadas, promove o nascimento de novos fios.

 

A Intradermoterapia: É um procedimento não cirúrgico, com aplicação de microinjeções no couro cabeludo usando substâncias específicas. Provoca a melhora da circulação local, favorecendo o crescimento de novos fios de cabelo e melhorando a espessura dos mesmos.

VIDEO: Queda de cabelo

Rua Groenlândia, 390

Jd. América • São Paulo/SP

Próximo ao Parque do Ibirapuera

 

Tel. 11 4306.6715

Resp. téc.: Dr. Rafael Pessanha

CRM-SP 131.435