TRATAMENTOS

BOTOX E PREENCHIMENTO FACIAL

TOXINA BOTULÍNICA:

O uso estético da toxina botulínica é indicado, principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão especialmente no rosto e pescoço, podendo também ser utilizada no tratamento da transpiração excessiva  (Hiperidrose) nas axilas e mãos.

Não existe regra para começar o tratamento, o ideal é iniciar o uso do botox quando os vincos da pele derem sinais de marcados, mesmo quando não nos expressamos. Se aplicado ainda nesta fase, consegue-se um melhor resultado e evita as rugas estáticas.

Em pacientes com pele muito fina e de pele clara, isso pode acontecer antes dos 30 anos. Para aqueles em que as marcas já se tornaram profundas, a toxina botulínica pode amenizá-las.

PREENCHIMENTO:

 O preenchimento é uma técnica de aplicação intradérmica de substâncias como ácido hialurônico e hidroxipatita de cálcio utilizada para a correção de sulcos,olheiras, rugas e cicatrizes. Consiste na injeção de ácido hialurônico sob a área da pele a ser tratada  elevando-a e diminuindo a sua profundidade, com consequente melhora do aspecto.
Este procedimento é feito para tratar os sulcos nasogenianos (conhecido como bigode chinês), aumentar o volume dos lábios, corrigir as rugas ao redor da boca (código de barras) e nas olheiras. Dessa forma, não afeta a expressão ou movimentos faciais e o resultado já aparece na hora, tendo uma duração de 12 a 18 meses.

VIDEO: Diferenças entre Botox e Preenchimento Facial

Rua Groenlândia, 390

Jd. América • São Paulo/SP

Próximo ao Parque do Ibirapuera

 

Tel. 11 4306.6715

Resp. téc.: Dr. Rafael Pessanha

CRM-SP 131.435